A PAZ,

É TEMPO DE SALVAÇÃO…

“Ouçam agora, vocês que dizem: “Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro”. Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Ao invés disso, deveriam dizer: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo”.’ Tiago 4: 13-15

Quem é capaz de controlar o tempo? Quem pode afirmar com plena certeza que amanhã, daqui a um mês ou ano estará em determinado lugar ou se aqui estará? Ninguém pode controlar o tempo. Caso contrário, provavelmente teríamos mais sabedoria e consciência de nossas atitudes, buscando aproveitar ao máximo cada momento e pessoa. Apesar da vida, como a conhecemos, acabar aqui, Deus conquistou e nos convida para vivermos uma vida nEle, que é eterna, e, mesmo havendo a possibilidade de passarmos pela primeira morte, não passaremos pela segunda. 
O tempo está correndo. Qual é a sua escolha: vida ou morte eterna? Ninguém tem poder para salvar-se, mas só em Cristo é que temos a vida, porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Ele é o único caminho, verdade e vida e ninguém vai ao Pai, senão por Ele. O tempo está correndo. Um dos homens que foram crucificados com Cristo foi salvo momentos antes de sua morte, mas nada nos garante que teremos a mesma oportunidade, exceto a certeza do agora. Hoje você pode tomar esta decisão, que irá mudar sua história para sempre. Hoje você pode decidir receber Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador e aceitar a vida que há nEle. Não deixe para amanhã, mas tome uma decisão. O tempo está correndo, qual a sua escolha?

QUE DEUS O ABENÇOE….