A PAZ,

COMO E QUANDO ORAR?

A Bíblia diz que devemos orar em todas as ocasiões. Mas talvez você se pergunte: “Como é que eu posso orar o tempo todo, se o meu trabalho precisa de atenção, meus filhos precisam de ajuda no dever de casa, minhas contas precisam ser pagas e eu não tenho tempo nem para mim mesmo?”
Eu sei que “orar sem cessar”, como diz a Bíblia, pode parecer complicado, mas não precisa ser assim… Comece a enxergar a oração de uma maneira de diferente. Pare de vê-la como uma ‘obrigação’ que você tem com Deus e pense nela como uma forma de comunhão com Ele. Procure viver em uma constante relação com o Senhor e você verá sua vida tomar outro rumo.
Reconheça a presença dEle onde quer que você vá. Enquanto você estiver na fila do banco, ore em pensamento: “Deus, obrigado por nunca ter me abandonado, mesmo nos piores momentos”. Durante as compras no mercado, ore: “Deus, Tu és tudo para mim. Só a Tua presença me satisfaz.” Quando estiver lavando louças, exalte a Deus por tudo o que Ele é e interceda por aqueles que precisam de ajuda…
Você verá que não existe estilo de vida mais agradável do que manter um diálogo com Deus diariamente!

QUE DEUS OS ABENÇOE…