A DECISÃO É SUA!!!

Há muitos anos atrás, teve um acidente aéreo em Manaus. Um avião da Varig teve problemas e o combustível era insuficiente para chegar em um aeroporto. Sabendo que o avião iria cair a qualquer momento, o piloto pede para o copiloto esvaziar o resto de combustível da aeronave. Na queda, mesmo com pouco combustível, o avião poderia pegar fogo. Uma turbina para de funcionar e o piloto com 26 anos de experiência avista uma clareira na mata e avisa a torre: “iniciando pouso forçado”. O Piloto deu as informações e coordenadas do pouso para serem localizados. Porém, o piloto faz a coisa mais crítica de sua carreira: avisar a tripulação.
“Atenção senhores passageiros. Estamos com um problema na aeronave. Afivelem-se que iniciaremos um pouso forçado”.
Gritos, desespero e pânico. Não é pra menos, não é? O copiloto solta o restinho de combustível da aeronave antes descer na clareira da mata. Porém, a clareira era um lugar acidentado com rochas e grandes arvores. Dos 128 à bordo, apenas 7 sobreviveram.
No livro que li sobre essa história trágica, o piloto sobreviveu. Ele relata que várias pessoas morreram segurando bolsas, almofadas. Porém, um tripulante morreu de maneira estranha. No fundo da aeronave tinha um sanitário feminino. Esse senhor de nacionalidade japonesa, morreu trancado dentro desse banheiro. Morreu segurando com braços e pernas uma pasta cheia de dinheiro. Investigações constataram que aquele dinheiro era proveniente de propina de madeiraras e mineração de ouro em Roraima. Ele havia recebido aquele dinheiro, e até o fim se segurou no que era mais importe para ele. Segurou e protegeu!
Como a vida passa a ser mesquinha nessas horas. Pra que glórias, dinheiro, fama, casa, carros diante da morte?
Em qualquer situação do seu dia, você precisará se segurar ou se proteger. A mão salvadora do Mestre está estendida sempre. Mas, só teremos a reação e reflexo de nos segurar em Cristo, se ELE vier em primeiro lugar na nossa mente como recurso em tudo. Muitas coisas, muitos valores e luxúria têm nos afastado de alcançar as coisas dos céus!
Deus tem sido importante em sua vida a ponto de você abandonar o seu EU INTERIOR e confiar que o Mestre te livrará e te cobrirá com as Santas Asas?
Oremos a cada dia para nos segurar no nosso Libertador. Na cruz, ELE nos manteve seguro e nos protegeu da morte eterna. Segurou e protegeu!

Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar […] Isaias 59:1

A decisão de se segurar é sua!

QUE DEUS OS ABENÇOE….