A PAZ,

DIGA AO POVO QUE MARCHE! NÃO É A HORA DE DESANIMAR…..

Sei que os dias são trabalhosos, muitas vezes a esperança teima em sair de nossos corações atribulados pela luta do dia a dia. O inimigo de nossas almas está em derredor disseminando incertezas, desânimo, mentiras forjadas no inferno para desestabilizar a nossa fé em dias melhores. Todos nós precisamos de uma resposta, um milagre urgente, seja na vida afetiva, espiritual, financeira, familiar. Felizmente os anjos do Senhor estão ao nosso redor, eles acampam-se à nossa volta para nos dar o livramento, para nos guardar das ciladas do diabo. 
O Espírito Santo intercede ao Pai por nós com gemidos inexprimíveis, imagino como serão esses gemidos já que não há expressão para designa-los. Imagino Deus ouvindo o nosso clamor, o nosso pedido de socorro, Ele com certeza se levanta do trono e dá ordens aos seus anjos a nosso respeito e envia respostas segundo a nossa necessidade e se ela estiver de acordo com a Sua vontade, a bênção virá. Não devemos nos esquecer que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, e há um tempo para todas as coisas.
Não podemos desanimar, esmorecer diante de portas que se fecham, dos problemas afetivos que ainda não foram resolvidos, das enfermidades oportunistas ou não, das dificuldades financeiras, familiares etc. Não é hora de pararmos, Deus nos manda marchar, ir adiante sem medo ou temor, mesmo que a nossa frente haja um mar de problemas e atrás de nós os inimigos buscando a quem tragar. Estamos cercados, sem saída, desesperançosos, eis que de repente se ouve um brado vindo diretamente do trono de Deus, Eia! Avante! E o mar se abre, os problemas vão ganhando solução, as enfermidades cessam, casamentos são restaurados, portas são abertas, as maldições caem por terra…….Atravessamos o mar da aflição, estamos agora na terra que mana leite e mel, a vitória foi conquistada pela fé!!! 
Aleluias!!! Glórias a Deus!!! Amém!!!

QUE DEUS OS ABENÇOE…