A PAZ,

EXPERIMENTE ESTA BÊNÇÃO…VALE A PENA…

Você já parou para pensar a forma que Deus age em nossas vidas quando resolvemos confiar e colocar em Suas mãos nossos problemas? 
Imagine uma vasilha com água ao fogo em ebulição, imagine um coração apertado por causas de muitas lutas insolúveis aos nossos olhos, imagine sua cabeça à mil depois de saber algo que não esperava, uma grande decepção, uma verdade escondida na mentira. Vc se pergunta: por que? Eu não merecia! Fiz tudo para que desse certo, doei-me por inteiro, cheguei a me anular em detrimento do outro, e não foi por um dia ou dois, foram anos e anos. Tudo toma uma proporção tão grande que achamos que vamos sucumbir, e muitas vezes pedimos a Deus a morte, não é assim? Não achamos graça em viver, não queremos conversar, assistir televisão, ler um livro…nem pensar. A nossa mente volta e meia está focada no problema, o coração sofre, os pensamentos voam para longe, fazemos conjecturas, procuramos em nós a razão por que temos que passar pelo vale?
Ai Deus que tudo escuta e tudo vê, de antemão já havia preparado a bênção, ela está disponível, é só buscar de Suas mãos. Li certa vez que Deus permite os problemas porque tem um estoque se soluções que precisam ser renovadas a cada manhã. Se não formos buscá-las, elas se perderão ou irão para outras pessoas. Você já pensou nisso?
Pois é, quando nos lembramos que, através da oração da fé, águas purificadoras passarão sobre nós, o óleo da unção descerá sobra as nossas cabeças para nos dar o refrigério.
Ai acontece um verdadeiro milagre, uma porção de água fria sobre aquela vasilha em ebulição, pára instantaneamente de borbulhar.
Uma paz indizível entra em nosso coração, parece que a dor é arrancada com as Mãos do Senhor, nossa mente tão cheia de questionamentos é mudada, os problemas tornam-se menores, menos confusos, a impressão é que uma “luz” entrou e clareou o lugar onde haviam trevas, as soluções surgem de repente, e os problemas que nos pareciam agigantar-se a cada minuto, deixam de tomar tais proporções, aleluias!
É assim que Deus age quando damos a Ele a autonomia para operar em nós segundo a Sua vontade. Que alívio! Que peso foi tirado dos nossos ombros. Não estamos sozinhos, há alguém maior que tudo nesta vida, que zela por nós, que cuida de nós. e sobretudo que nos ama até a morte de cruz!!! Amém

QUE DEUS OS ABENÇOE…