“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”

Senti necessidade de fazer uma oração nesta hora em favor de cada um de nós, muitos já estão dormindo, alguns talvez como eu acordados, orando, lendo a Palavra ou então perderam o sono por causa dos problemas ou preocupações.O tempo tem sido abreviado segundo o que foi predito pelo Senhor, estamos vivendo os dias maus, muitos ainda não se deram conta que o princípio das dores está às portas. É o momento de estarmos preparados espiritualmente para o “arrebatamento da igreja”.
Sei que estas palavras não são as esperadas por muitos, mas é necessário que preguemos a tempo e fora de tempo. Este é o momento de clamarmos, endireitarmos nossas veredas, perdoar, ser perdoado, fazer um concerto com Deus enquanto é dia e a noite não vem. A grande tribulação se aproxima, a minha esperança é não estar aqui para sofrer a segunda morte. Muitas coisas estão para acontecer, não cairá um til da Palavra de Deus, tudo está se cumprindo e vai se cumprir. Deus não é homem que minta, Ele falou… 
Meus amados irmãos por quem sofro as dores de parto, reconcilie com o Senhor, peça perdão dos pecados cometidos, até aqueles que foram esquecidos, Deus se lembra deles. Santifique a sua vida se queres ser atraído por Jesus nas nuvens para viver uma eternidade que jamais terá fim. Nada nesta terra vale mais a pena do que ter o Salvador em sua vida.
O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Aquele que está limpo, limpe-se mais ainda, e aquele que está sujo, suje-se mais ainda. o inferno não foi criado para nós, ele foi criado para o diabo e os seus anjos, mas também para todo aquele que se esquece de Deus. Conclamo meus amados irmãos, vamos nos engajar nas fileiras da fé cujo general é Cristo. Jesus nos ama com amor eterno, o tempo está sendo abreviado por causa dos escolhidos para que nenhum se perca. 
A ordem é: orai e vigiai para que não entreis em tentação! A hora é essa, a porta da graça ainda se encontra aberta, mas um dia se fechará, a oportunidade é agora, não a perca por nada nesse mundo, continue vivendo, mas não perca o foco, o alvo que é Cristo nosso Salvador! O mundo jaz no maligno! 
Escolha hoje a quem sirvais, e ide avante rumo a eternidade!
Em nome de Jesus nos encontraremos nas mansões celestiais para a grande ceia, a ceia prometida por Jesus na cruz do calvário! Creia, defina, se liberte enquanto é tempo. Vale a pena trocar poucos anos nessa terra por uma ETERNIDADE COM DEUS! Amém? Deus nos abençoe e nos prepare! “Quando estas coisas estiverem acontecendo erguei os vossos olhos ao céu, por que a vossa redenção está próxima!

 

QUE DEUS O ABENÇOE….