A PAZ,

Mas por que é tão fácil nos identificarmos com Pedro?

Porque Pedro era pecador e falho assim como nós, tinha um temperamento explosivo, tomava decisões precipitadas e se decepcionava consigo mesmo. Assim como ele, nós também ficamos insatisfeitos com tantas coisas. Pedro sempre foi o primeiro a se levantar, pois queria conhecer mais a Cristo, porém, logo que as lutas vinham, ele se frustrava por não saber lidar com as emoções. Ele dizia palavras com tanta firmeza e fé, mas logo já queria desistir. Você também é assim?
Mas, ao analisarmos os Evangelhos, percebemos que apesar de tudo, Jesus não deixou de amar a Pedro, e isso certamente o deixava constrangido. Pedro devia pensar: “Por que Jesus não desiste de mim? O que Ele viu de bom em mim, se eu sou tão pecador? O que eu fiz para merecer tão grande amor?” Então, lemos no livro de Atos que Pedro foi cheio do Espírito Santo e se tornou um homem maduro e usado pelo Senhor!
Talvez você, que está lendo esta mensagem, já desistiu de orar, não lê mais a Bíblia e fugiu dos compromissos com a igreja. Mas saiba que Deus não desiste de você! O sonho Dele é que você volte a caminhar em Sua presença e se arrependa dos seus pecados dia após dia, até que o Espírito Santo te transforme de dentro para fora.
Se você se identifica com Pedro, por estar cansado de lutar, destruído por dentro, sem coragem e força para endireitar seus próprios caminhos, quero te encorajar a falar abertamente com Deus. O seu socorro vem Dele! Deus está de braços abertos para te receber. Ele não mudou! Ele continua o mesmo, e o mesmo poder que operou na vida de Pedro, pode operar também na sua vida também. Creia nisso!

QUE DEUS O ABENÇOE….