A PAZ ,

 

“todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Rm 8:28)

 

Na vida, muitas vezes estamos à espera de alguma coisa: esperamos pela realização de um sonho, esperamos encontrar a pessoa certa, esperamos que tal problema se resolva… E quando as coisas não acontecem tão rápido como gostaríamos, é fácil ficar frustrado. Mas você tem que entender que, no momento em que você orou, Deus te ouviu e determinou um tempo para as promessas se cumprirem.
Enquanto nada acontece, você precisa confiar na Palavra de Deus que diz que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Rm 8:28), ou seja, tudo o que acontece com você tem um propósito divino, e cada situação difícil que você enfrenta, te ajudará a amadurecer e crescer espiritualmente.
Eu digo isso por experiência própria. Quando as coisas ficam muito complicadas para mim e os problemas parecem só aumentar, eu não me desespero, pois sei que algo novo está para acontecer! Eu sei que minhas orações estão sendo ouvidas e que, mesmo que o inimigo tente frustrar os planos de Deus, ele não conseguirá.
Confiar em Deus quando se enxerga um caminho pela frente, é fácil, não é mesmo? Mas o difícil é crer quando não há esperanças, e é exatamente esse tipo de fé que Deus espera de mim e de você. Por isso, quando os momentos difíceis chegarem, creia que uma nova porta irá se abrir. Em seguida, olhe para o céu e faça uma oração: “Senhor, me ajude a entender que tudo coopera para o meu bem e que nada acontece sem a Tua permissão!”
Quando você ora dessa maneira, você relaxa e desfruta da vida, sabendo que a promessa de Deus para você já foi agendada e a sua resposta está a caminho!

QUE DEUS OS ABENÇOE…