“Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.” Salmo 139; 16

Um dia você foi inscrito para participar da maior corrida de todos os tempos. Eram mais de 40 milhões de concorrentes. Todos tinham potencial para vencer, mas só um poderia. Suas chances eram quase inexistentes, mas você possuía uma garra incrível. A palavra desistir não fazia parte de seu dicionário genético.
Você queria conquistar o maior prêmio da história: a vida, e a conquistou!
Deus o chamou a existência no momento certo e no lugar certo.
Deus o fez do amor que Ele mesmo é!
Você é especial para um propósito especial.
Você é um tesouro somente por aquilo que você é, e não pelo que consegue fazer.
Deus não o criou para a depressão, angustia, solidão, tristeza ou dor. Você nasceu para um projeto divino, para um chamado que ninguém pode fazer tão bem quanto você.
Sendo um filho de Deus pai, você tem o direito assegurado, em Cristo Jesus, a uma vida abundante de paz, segurança e alegria.
Neste mundo não há ninguém como você, ninguém tem o seu sorriso, os seus olhos, suas mãos, sua voz. Você é único, você é especial! Deus se alegra com você porque o ama!

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei, cearei com ele e ele comigo, disse Jesus.” Apocalipse 3:20

QUE DEUS O ABENÇOE….