A PAZ,

“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Entristeçam-se, lamentem e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará.” (Tiago 4:8-10)

A Palavra de Deus nos traz libertação e não condenação, ela traz a orientação para uma vida abençoada e não acusação para que vivamos o tempo todo com medo.
Muitos tem se esforçado para seguir um estilo de vida cristão, mas não são felizes porque ficam tão preocupados em seguir regras e leis, que se esquecem de ter um relacionamento com Deus.
Se você é esta pessoa que vem se arrastando na caminhada, porque sabe que precisa ler a Bíblia, orar, dar frutos do Espírito, mas sempre se frustra porque nunca consegue atingir certo nível espiritual, eu quero te encorajar a parar de pensar dessa maneira.
Você não é aceito por Deus pelas coisas que você faz. Você é aceito por aquilo que Jesus fez por você! E por isso você precisa entender que essa graça maravilhosa de Deus é a responsável pela transformação da sua vida. Deus opera em você à medida que você lança fora o medo e a culpa, e toma posse do perdão e do amor dEle pela fé.
Jesus pagou um preço muito alto na cruz para que você tivesse livre acesso ao Pai e pudesse desfrutar da Sua presença. Este relacionamento saudável, baseado na fé, é que mudará você dia a dia e o capacitará a fazer a vontade de Deus!

QUE DEUS OS ABENÇOE…