“Naqueles dias, construirão casas e habitarão nelas; plantarão vinhas e comerão as suas uvas. Não construirão casas para outros morarem nelas, nem plantarão uvas para os outros comerem. O meu povo terá vida longa como as árvores; os meus escolhidos aproveitarão até o fim tudo o que conseguiram com muito esforço. Nunca mais trabalharão sem proveito para outros povos comerem suas colheitas. Os seus filhos não acabarão na desgraça; pois serão um povo que o senhor abençoou, e seus filhos também serão abençoados. Eu darei a eles o que desejam, antes mesmo de me pedirem. Enquanto eles ainda estiverem falando comigo sobre suas necessidades, eu já terei respondido às suas orações.” Isaías 65.21-24

Essa palavra poderosa foi revelada para nós no início desse ano de 2016. Estamos debaixo dessa profecia de Deus para nós.
O ano ainda não acabou e Deus é fiel e poderoso para desenrolar na tua vida muitas coisas.
Não deixe de crer e confiar em Deus nesses dois meses que ainda nos restam antes que chegue 2017. Esse é o tempo para acreditar que o melhor Deus reservou para agora.
Portanto, também dê o seu melhor. Faça suas orações e sirva a Deus de todo o coração.
Ainda dá tempo de você viver a edificação e a dupla honra do Senhor sobre a sua vida e sua casa.
Tire a incredulidade do seu coração e não se deixe abater porque o ano está se findando.
Lembre-se que certa vez, Jesus estava num casamento e acabou o vinho. Ele transformou a água em vinho e todos puderam contemplar o poder Dele.
Mas, o mais interessante é que o nosso Jesus deixou que o melhor vinho, o vinho do milagre, fosse saboreado no final quando todos já achavam que a festa fosse ser encerrada.
O tempo de Deus é surpreendente! Ele chega quando tudo parece acabado. Ele manifesta milagre na última hora.
Se você crer, Você vai viver milagres ainda nesse ano de 2016 na sua vida! Simples assim!