“Mas cresçam em força espiritual e conheçam melhor o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, tanto agora como eternamente. Amém” 2 Pedro 3.18.

O apóstolo Pedro inicia sua segunda Carta (2Pedro 1.3) e a encerra alertando a igreja da necessidade de conhecer melhor Jesus.

Na verdade, muitos acreditam que O conhecem, mas nem todos o buscam de forma profunda.

Jesus deseja se revelar a nós todos os dias, mas será que desejamos conhecer mais Dele todos os dias? Lembre-se, Deus é fonte inesgotável. Quanto mais conhecemos, mais queremos conhecer e mais Ele tem para revelar.

Essa segunda Carta de Pedro declara a necessidade emergente de conhecermos mais a Palavra de Deus e só assim alcançarmos o fortalecimento espiritual.

Deus quer fortalecer o seu povo espiritualmente. Deus quer nos dar sabedoria para não sermos enganados por falsos profetas e vãs doutrinas. Mas, para isso precisamos conhecer mais desse Deus.

Como conhecer melhor a Deus? Através da sua Palavra, orando, investindo tempo na presença Dele.

É certo que, fortalecidos no Senhor, através do conhecimento da palavra, cresceremos como igreja e como servos de Deus.

Quando se conhece a Escritura, o inimigo não consegue nos enganar. Ele é vencido pelo poder da Palavra.

Nossos dias são maus. E infelizmente, muitos homens que se dizem de Deus não são. E o intuito deles é enganar. Eles maquinam o Mau disse o Apóstolo Pedro.

Portanto, mãos à obra. Ou melhor, mãos na Bíblia. Leia mais de Deus.

Se você se sente desmotivado e sem forças peça ajuda a Deus em oração e faça desse 2018 um ano de crescimento espiritual e profundidade com Deus

 

Bispa Márcia