SE VOCÊ PUDER E QUISER, ORE COMIGO?

Senhor nosso Deus, Tua palavra nos diz que o povo que se chama pelo Teu nome se humilhar e orar e se arrepender dos seus maus caminhos, Tu abrirás as janelas dos céus, perdoará os seus pecados e sarará a sua terra. Este é o tempo meu Deus da Tua igreja estar atenta, buscando a Tua face com temor e tremor, confessando os pecados, se humilhando debaixo de Tuas potentes mãos para que Tu Senhor, perdoe os pecados, a negligência, o desânimo de alguns, a falta de intercessores em favor de nossa pátria, a pátria que escolhestes para que habitássemos e cuidássemos.
Confessamos que estamos desapercebidos, preocupados com os cuidados desse mundo, buscando muitas vezes os nossos próprios interesses, nos esquecendo que é tempo de lamentação, de choro de arrependimento.
Estamos vivendo momentos conturbados, difíceis, profecias estão se cumprindo, pestes, terremotos, fomes, guerras em vários lugares. Servos Teus sendo mortos, sofrendo todo tipo de violência só por estar levando a Palavra da salvação para os perdidos. Quantos missionários estão longe de suas famílias só por amor a Tua obra. Hás sinais em toda parte.
Jesus, e o nosso país, parece um barril de pólvora pronto a explodir, meu coração geme, sofre, temendo o que poderá vir a acontecer. Por isso meu Deus tuas igrejas, estão orando pedindo misericórdia para que não haja enfrentamento, lutas, covardias, mortes…Guarda Senhor por misericórdia o nosso país dos homens maus, daqueles que suscitam a ira por causa do vil metal. Homens se vendendo em detrimento de cargos políticos. Faça ó Deus o que é preciso fazer, nenhum til de Sua palavra cairá por terra. Pune os malfeitores, que todos sejam envergonhados, que a justiça prevaleça.
Jesus, sabemos que o tempo está findando, a taça de tua ira está se enchendo, mas por amor aos escolhidos dá-nos o livramento ainda que seja por um tempo, antes do arrebatamento da igreja, quando tudo virará um caos. Pobres dos que ficarem, como sofrerão, chorarão e se lamentarão, mas será tarde demais.
Agora é o tempo, o dia que se chama hoje, que haja salvação,
arrependimento, corações sinceros e quebrantados buscando a Tua face. Tu tens um grande povo nesta cidade meu Pai, guarda cada um, abençoa as famílias, salva aqueles que ainda não foram salvos, revela-te a eles por misericórdia Senhor! Há uma promessa sobre nós: “Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa”. Esta é a esperança que arde em nossos corações, ansiando por ver todos os nossos familiares salvos antes do grande e terrível dia do Senhor!
Precisamos de Ti Jesus, console os nossos corações, ajuda-nos a descansar em Tuas promessas, dá-nos um tempo de paz de
refrigério, acalme os ânimos, desfaça as obras de satanás com o sopro de Tua boca. Operando tu, quem impedirá?
Tu és o leão da tribo de Judá, o Deus forte! Pai de eternidade, Príncipe da paz! Operando Tu quem impedirá? Obrigada Senhor por esses preciosos momentos de oração, em nome de Jesus! Amém!

QUE DEUS O ABENÇOE….

Irmão: Luciano Barros